67vip Logo - Oficial ⚡ 67vip - 67vip Original Brasileira | Fácil Bônus

Discussão 67vip

guest
Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Alguém mais achando que o trânsito em SP tá piorando a cada dia? Levei 2 horas hoje pra chegar no trampo, tá osso.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Nem me fala, desisti de ir de carro e agora só vou de metrô. Pelo menos consigo ler um livro.

Ana_C_Souza
Ana_C_Souza Ontem

Meu cachorro não quer comer a ração nova, alguém tem alguma técnica milagrosa? 😂

Doutor_Pet
Doutor_Pet Ontem

Tenta misturar um pouco de água morna ou um tiquinho de sachê pra dar um cheiro mais forte!

Carla_B12
Carla_B12 2 semanas atrás

Saudades de quando a gente era criança e a única preocupação era não perder o desenho animado.

VelhosTempos
VelhosTempos 2 semanas atrás

A vida adulta é só pagar boleto e sentir dor nas costas, que tristeza kkk

Bruno_Motta
Bruno_Motta 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps das redes, sempre tem cupom escondido lá. 💸

PedroHenrique_88
PedroHenrique_88 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 67vip? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

Ricardo_Gomes
Ricardo_Gomes Ontem

Atenção pessoal, mantenham o respeito nas discussões sobre futebol, senão vou ter que trancar o tópico.

Felipe_N3t
Felipe_N3t 1 semanas atrás

Pra quem gosta de esporte, o 67vip tá com umas estatísticas bem legais ultimamente. Tô acompanhando por lá.

Rafaela_Zen
Rafaela_Zen 1 semanas atrás

Comecei a fazer yoga em casa pelo YouTube e tô sentindo uma diferença enorme na coluna.

Carlos_Yoga
Carlos_Yoga 1 semanas atrás

Yoga é vida! O segredo é não forçar muito no começo pra não lesionar.

Marcos_Tech
Marcos_Tech 6 dias atrás

Tava no tédio na fila do banco e o 67vip me salvou. O tempo passou voando.

Letícia_R
Letícia_R 2 semanas atrás

Incrível como o preço do azeite subiu, né? 40 reais uma garrafa... daqui a pouco vira herança.

Economista_Pobre
Economista_Pobre 2 semanas atrás

Tô usando óleo de girassol pra fritura e deixando o azeite só pra salada kkkk tá difícil.

Bia_Nunes
Bia_Nunes 2 dias atrás

Gente, o que vcs fazem quando perdem a motivação pra estudar? O vestibular tá chegando e eu só quero dormir.

Estudante_Focado
Estudante_Focado 2 dias atrás

Tenta o método Pomodoro! 25 min focada e 5 min de descanso. Me ajuda muito.

Tati_user
Tati_user 3 dias atrás

Minha plantinha tá morrendo e eu não sei o porquê, as folhas estão ficando amarelas. Socorro!

Dedo_Verde
Dedo_Verde 3 dias atrás

Pode ser excesso de água! Enfia o dedo na terra, se tiver úmida não rega.

Sofia_123
Sofia_123 2 dias atrás

Fui na academia 3 dias seguidos, já posso me considerar atleta ou tá cedo? kkkk

Maromba_br
Maromba_br 2 dias atrás

O segredo é a constância, foca que em 1 mês você não para mais!

Tiago_M
Tiago_M Ontem

Mano, o 67vip atualizou ontem e agora tá rodando muito mais liso no meu celular antigo. Alguém mais notou?

Daniel_F
Daniel_F Ontem

Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje de manhã.

Tech_Reviewer
Tech_Reviewer Ontem

Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custa uns 150 e dura muito.

Victor_Hugo
Victor_Hugo 6 dias atrás

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou ontem.

Cadu_S
Cadu_S 1 meses atrás

Viagem marcada pra Nordeste em Outubro! Ansiedade tá a mil, alguma dica de Maceió?

Viajante_Br
Viajante_Br 1 meses atrás

Não deixa de ir na Praia do Gunga e fazer o passeio das piscinas naturais de Pajuçara!

Drico_88
Drico_88 Ontem

Sextou com S de 'Só queria um lanche e dormir até amanhã' kkkkk

Larissa_M
Larissa_M Ontem

Eu já pedi minha pizza e liguei a Netflix, melhor plano!

Paty_C
Paty_C 3 dias atrás

Nada supera chegar em casa, tomar um banho e colocar aquele pijama velho e confortável. Melhor sensação!

JoaoVitor_99
JoaoVitor_99 Ontem

O trânsito nessa cidade tá cada dia mais impossível, levei 2 horas pra chegar no trampo hoje. 🚗💨

Amanda_V
Amanda_V Ontem

Que frio é esse que chegou do nada no Sul? Já tirei os cobertores do armário tudo ❄️

Gaucho_Raiz
Gaucho_Raiz Ontem

Aqui em Gramado tá de congelar os ossos, tchê!

Amanda_Viana
Amanda_Viana 3 semanas atrás

O 67vip me ajudou a distrair no metrô hoje, a viagem passou rapidinho. Até que é legalzinho pra passar o tempo kkkk

Dan_Alves
Dan_Alves 3 semanas atrás

Pois é, eu uso bastante quando tô na fila do banco, quebra um galhão.

Beatriz_Lopes
Beatriz_Lopes 4 dias atrás

Fiz uma receita de bolo de caneca que deu super errado, ficou parecendo uma borracha. Alguém tem uma que funcione?

Chef_Amador
Chef_Amador 4 dias atrás

O segredo é não bater muito a massa e não deixar mais que 1 min e meio no microondas!

Rafa_Tech
Rafa_Tech 5 dias atrás

Tô dando uma olhada no 67vip ultimamente, parece que a interface melhorou bastante né? Alguém mais notou?

Bruna_L
Bruna_L 3 dias atrás

Aquela sensação de terminar todo o serviço da semana na quinta-feira... inexplicável! 😍

user_882
user_882 3 dias atrás

Inveja branca de você! Eu ainda tenho uma pilha de relatórios pra entregar.

Renato_Z
Renato_Z Ontem

Chuva em SP = caos total. Não entendo como ainda me surpreendo com isso. ⛈️

Pedrinho_007
Pedrinho_007 3 dias atrás

Melhor lugar pra comer coxinha na zona sul? Aceito sugestões galera! 🍗

Maria_Silva88
Maria_Silva88 3 dias atrás

Tem uma padaria ali perto do metrô Santa Cruz que é sensacional, recomendo muito.

Fernanda_M
Fernanda_M 2 semanas atrás

Dúvida: vale a pena comprar robô aspirador pra quem tem gato? Ou ele vai só espalhar os pelos?

Gato_Lovers
Gato_Lovers 2 semanas atrás

Melhor investimento da vida! Só tem que esvaziar o reservatório todo dia kkk.

Paulo_J
Paulo_J Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China 💀

Vasco_Sempre
Vasco_Sempre Ontem

VAR no Brasil é uma piada, cansa de ver isso todo final de semana.

Luana_Meira
Luana_Meira 2 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa inteira. Socorro. 🐱💀

CatLover_SP
CatLover_SP 2 dias atrás

Bem-vinda ao clube! O meu gosta de derrubar as coisas da mesa nesse horário kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora