Discussão 67vip
Melhor lugar pra comer coxinha na zona sul? Aceito sugestões galera! 🍗
Tem uma padaria ali perto do metrô Santa Cruz que é sensacional, recomendo muito.
Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje de manhã.
Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custa uns 150 e dura muito.
Que frio é esse que chegou do nada no Sul? Já tirei os cobertores do armário tudo ❄️
Aqui em Gramado tá de congelar os ossos, tchê!
Nada supera chegar em casa, tomar um banho e colocar aquele pijama velho e confortável. Melhor sensação!
Fim de semana chegando e eu só penso em dormir 12 horas seguidas. A meta é essa. 😴
Minha meta é praia, se o sol aparecer pelo menos um pouquinho. 🏖️
Fiz uma receita de bolo de caneca que deu super errado, ficou parecendo uma borracha. Alguém tem uma que funcione?
O segredo é não bater muito a massa e não deixar mais que 1 min e meio no microondas!
Aquela sensação de terminar todo o serviço da semana na quinta-feira... inexplicável! 😍
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa inteira. Socorro. 🐱💀
Bem-vinda ao clube! O meu gosta de derrubar as coisas da mesa nesse horário kkkk
Minha geladeira começou a fazer um barulho de turbina de avião, medo dela explodir. ✈️
O café da manhã hoje foi tapioca com queijo coalho. Simplesmente a melhor coisa do mundo ☕🧀
Treino de perna hoje foi pesado, amanhã não vou conseguir nem andar até a cozinha. 💪
Fui na academia 3 dias seguidos, já posso me considerar atleta ou tá cedo? kkkk
O 67vip me ajudou a distrair no metrô hoje, a viagem passou rapidinho. Até que é legalzinho pra passar o tempo kkkk
Pois é, eu uso bastante quando tô na fila do banco, quebra um galhão.
Nossa, esse frio de hoje me quebrou, não queria sair da cama nem ferrando 🥶
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps das redes, sempre tem cupom escondido lá. 💸
Atenção pessoal, mantenham o respeito nas discussões sobre futebol, senão vou ter que trancar o tópico.
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá piorando a cada dia? Levei 2 horas hoje pra chegar no trampo, tá osso.
Nem me fala, desisti de ir de carro e agora só vou de metrô. Pelo menos consigo ler um livro.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou ontem.
Incrível como o preço do azeite subiu, né? 40 reais uma garrafa... daqui a pouco vira herança.
Dúvida sincera: o 67vip gasta muita bateria de vcs? O meu parece que drena tudo quando abro.
Alguém já assistiu aquela série nova de ficção científica? Fiquei meio confusa com o final... 🤔
Alguém indica um aspirador de pó vertical que não seja muito barulhento?
Pra quem gosta de esporte, o 67vip tá com umas estatísticas bem legais ultimamente. Tô acompanhando por lá.
Tava no tédio na fila do banco e o 67vip me salvou. O tempo passou voando.
Tô dando uma olhada no 67vip ultimamente, parece que a interface melhorou bastante né? Alguém mais notou?
Sério? Eu tinha parado de usar porque travava, vou baixar de novo pra ver.
Segunda-feira com cara de domingo... só queria minha cama e uma série de suspense agora.
Dica de série: 'O Urso' no Star+. É agoniante mas é muito boa, atuação impecável.
Assisti o primeiro ep e quase tive um ataque de ansiedade kkkk mas vou continuar.
Viagem marcada pra Nordeste em Outubro! Ansiedade tá a mil, alguma dica de Maceió?
Não deixa de ir na Praia do Gunga e fazer o passeio das piscinas naturais de Pajuçara!
Baixei o 67vip ontem e ganhei uma rodada bônus logo de cara, sorte de principiante? 😂
Comecei a fazer yoga em casa pelo YouTube e tô sentindo uma diferença enorme na coluna.
Yoga é vida! O segredo é não forçar muito no começo pra não lesionar.