Discussão 67vip
Pra quem gosta de esporte, o 67vip tá com umas estatísticas bem legais ultimamente. Tô acompanhando por lá.
Fiz uma receita de bolo de caneca que deu super errado, ficou parecendo uma borracha. Alguém tem uma que funcione?
Sextou com S de 'Só queria um lanche e dormir até amanhã' kkkkk
Eu já pedi minha pizza e liguei a Netflix, melhor plano!
Alguém indica um aspirador de pó vertical que não seja muito barulhento?
Melhor lugar pra comer coxinha na zona sul? Aceito sugestões galera! 🍗
Tem uma padaria ali perto do metrô Santa Cruz que é sensacional, recomendo muito.
Saudades de quando a gente era criança e a única preocupação era não perder o desenho animado.
A vida adulta é só pagar boleto e sentir dor nas costas, que tristeza kkk
Alguém sabe se a praia do Guarujá tá muito cheia esse fds? Pensando em descer a serra.
Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje de manhã.
Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custa uns 150 e dura muito.
Atenção pessoal, mantenham o respeito nas discussões sobre futebol, senão vou ter que trancar o tópico.
Nossa, esse frio de hoje me quebrou, não queria sair da cama nem ferrando 🥶
Dúvida: vale a pena comprar robô aspirador pra quem tem gato? Ou ele vai só espalhar os pelos?
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá piorando a cada dia? Levei 2 horas hoje pra chegar no trampo, tá osso.
Nem me fala, desisti de ir de carro e agora só vou de metrô. Pelo menos consigo ler um livro.
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps das redes, sempre tem cupom escondido lá. 💸
Tô dando uma olhada no 67vip ultimamente, parece que a interface melhorou bastante né? Alguém mais notou?
Sério? Eu tinha parado de usar porque travava, vou baixar de novo pra ver.
O 67vip me ajudou a distrair no metrô hoje, a viagem passou rapidinho. Até que é legalzinho pra passar o tempo kkkk
Aquela sensação de terminar todo o serviço da semana na quinta-feira... inexplicável! 😍
Inveja branca de você! Eu ainda tenho uma pilha de relatórios pra entregar.
Gente, fiz um bolo de cenoura que solou... o que eu fiz de errado? Usei 3 cenouras grandes.
Cenoura demais pesa a massa! Tenta usar só 2 médias da próxima vez que fica fofinho.
Fui na academia 3 dias seguidos, já posso me considerar atleta ou tá cedo? kkkk
O segredo é a constância, foca que em 1 mês você não para mais!
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou ontem.
Alguém teve problema com o login no 67vip hoje cedo? Tentei entrar e deu erro de conexão.
Aqui entrou normal, tenta limpar o cache do app.
Dica de série: 'O Urso' no Star+. É agoniante mas é muito boa, atuação impecável.
Assisti o primeiro ep e quase tive um ataque de ansiedade kkkk mas vou continuar.
Comecei a fazer yoga em casa pelo YouTube e tô sentindo uma diferença enorme na coluna.
Yoga é vida! O segredo é não forçar muito no começo pra não lesionar.
Minha plantinha tá morrendo e eu não sei o porquê, as folhas estão ficando amarelas. Socorro!
Chuva em SP = caos total. Não entendo como ainda me surpreendo com isso. ⛈️
E o pior é que a luz sempre acaba aqui no bairro quando cai um pingo d'água.
Alguém aqui já testou o 67vip? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Incrível como o preço do azeite subiu, né? 40 reais uma garrafa... daqui a pouco vira herança.
Tô usando óleo de girassol pra fritura e deixando o azeite só pra salada kkkk tá difícil.
Treino de perna hoje foi pesado, amanhã não vou conseguir nem andar até a cozinha. 💪
Tava no tédio na fila do banco e o 67vip me salvou. O tempo passou voando.
Meu cachorro não quer comer a ração nova, alguém tem alguma técnica milagrosa? 😂
Minha geladeira começou a fazer um barulho de turbina de avião, medo dela explodir. ✈️
Pode ser o degelo ou o motor cansado, melhor chamar um técnico logo pra não perder as carnes!