Discussão 67vip
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá piorando a cada dia? Levei 2 horas hoje pra chegar no trampo, tá osso.
Nem me fala, desisti de ir de carro e agora só vou de metrô. Pelo menos consigo ler um livro.
Meu cachorro não quer comer a ração nova, alguém tem alguma técnica milagrosa? 😂
Tenta misturar um pouco de água morna ou um tiquinho de sachê pra dar um cheiro mais forte!
Saudades de quando a gente era criança e a única preocupação era não perder o desenho animado.
A vida adulta é só pagar boleto e sentir dor nas costas, que tristeza kkk
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps das redes, sempre tem cupom escondido lá. 💸
Alguém aqui já testou o 67vip? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Atenção pessoal, mantenham o respeito nas discussões sobre futebol, senão vou ter que trancar o tópico.
Pra quem gosta de esporte, o 67vip tá com umas estatísticas bem legais ultimamente. Tô acompanhando por lá.
Comecei a fazer yoga em casa pelo YouTube e tô sentindo uma diferença enorme na coluna.
Yoga é vida! O segredo é não forçar muito no começo pra não lesionar.
Tava no tédio na fila do banco e o 67vip me salvou. O tempo passou voando.
Incrível como o preço do azeite subiu, né? 40 reais uma garrafa... daqui a pouco vira herança.
Tô usando óleo de girassol pra fritura e deixando o azeite só pra salada kkkk tá difícil.
Gente, o que vcs fazem quando perdem a motivação pra estudar? O vestibular tá chegando e eu só quero dormir.
Tenta o método Pomodoro! 25 min focada e 5 min de descanso. Me ajuda muito.
Minha plantinha tá morrendo e eu não sei o porquê, as folhas estão ficando amarelas. Socorro!
Pode ser excesso de água! Enfia o dedo na terra, se tiver úmida não rega.
Fui na academia 3 dias seguidos, já posso me considerar atleta ou tá cedo? kkkk
O segredo é a constância, foca que em 1 mês você não para mais!
Mano, o 67vip atualizou ontem e agora tá rodando muito mais liso no meu celular antigo. Alguém mais notou?
Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje de manhã.
Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custa uns 150 e dura muito.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou ontem.
Viagem marcada pra Nordeste em Outubro! Ansiedade tá a mil, alguma dica de Maceió?
Não deixa de ir na Praia do Gunga e fazer o passeio das piscinas naturais de Pajuçara!
Sextou com S de 'Só queria um lanche e dormir até amanhã' kkkkk
Eu já pedi minha pizza e liguei a Netflix, melhor plano!
Nada supera chegar em casa, tomar um banho e colocar aquele pijama velho e confortável. Melhor sensação!
O trânsito nessa cidade tá cada dia mais impossível, levei 2 horas pra chegar no trampo hoje. 🚗💨
Que frio é esse que chegou do nada no Sul? Já tirei os cobertores do armário tudo ❄️
Aqui em Gramado tá de congelar os ossos, tchê!
O 67vip me ajudou a distrair no metrô hoje, a viagem passou rapidinho. Até que é legalzinho pra passar o tempo kkkk
Pois é, eu uso bastante quando tô na fila do banco, quebra um galhão.
Fiz uma receita de bolo de caneca que deu super errado, ficou parecendo uma borracha. Alguém tem uma que funcione?
O segredo é não bater muito a massa e não deixar mais que 1 min e meio no microondas!
Tô dando uma olhada no 67vip ultimamente, parece que a interface melhorou bastante né? Alguém mais notou?
Aquela sensação de terminar todo o serviço da semana na quinta-feira... inexplicável! 😍
Inveja branca de você! Eu ainda tenho uma pilha de relatórios pra entregar.
Chuva em SP = caos total. Não entendo como ainda me surpreendo com isso. ⛈️
Melhor lugar pra comer coxinha na zona sul? Aceito sugestões galera! 🍗
Tem uma padaria ali perto do metrô Santa Cruz que é sensacional, recomendo muito.
Dúvida: vale a pena comprar robô aspirador pra quem tem gato? Ou ele vai só espalhar os pelos?
Melhor investimento da vida! Só tem que esvaziar o reservatório todo dia kkk.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China 💀
VAR no Brasil é uma piada, cansa de ver isso todo final de semana.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa inteira. Socorro. 🐱💀
Bem-vinda ao clube! O meu gosta de derrubar as coisas da mesa nesse horário kkkk